Bem Vindo a mais um espaço BDSM.


Tentarei fazer daqui um local para pessoas com interesses reais e adeptos sérios que poderão se expressar e entender o que é realmente o BDSM, como ultimamente nosso "mundo" está sendo cada vez mais deturpado, temos a obrigação de mostrar que BDSM não é o que estão fazendo em certos locais, chats e redes sociais.

BDSM não é uma brincadeira ou algo a ser feito de final de semana.

É simplesmente uma forma de vida e deve ser feito com responsabilidade.

Sáiba o que e como fazer, não se aventure

Coleira


Uma coleira representa um compromisso, uma relação de propriedade entre TOP e bottom. Assemelha-se ao conceito de aliança baunilha, com a diferença que somente a escrava usa a coleira, para mostrar a todos a quem pertence.

Uma coleira pode ser física ou virtual. Podem existir coleiras sociais ou de sessão.

Como se convencionou escrever nicks (apelidos virtuais) de TOP em caixa alta (maiúscula) e de bottoms em caixa baixa (minúscula), as coleiras virtuais são geralmente assim escritas: “(nome da escrava)_NOME DO TOP, por exemplo: “(subana)_DOMADOR CRUEL.”

A coleira de sessão pode ser mais refinada ou ser essas de cachorro mesmo.

No entanto, tendo em vista o preconceito social, não seria prudente alguém sair por aí com uma coleira de cachorro com o nome do Dono, então se criaram coleiras sociais, que são mais discretas; podem ser apenas colares com pingentes ou símbolos que remetam a lembrança constante do Dono e de que a escrava que a porta a ele pertence.

Não obstante se possa usar uma coleira em qualquer sessão, mesmo que seja uma sessão esporádica e sem intenção de manter-se uma relação duradoura — apenas como um fetiche ou para mostrar quem manda — é comum que os TOP que também sejam Donos, façam cenas de encoleiramento.

Mural de Recados